quarta-feira, 11 de março de 2015

The Killing: Holder descobre que as provas do caso Rosie sumiram


Holder descobre que as evidências do caso de Rosie desapareceram, e as coisas parecem fugir ao controle. Essa é a trama do episódio "A Prova", de The Killing – Além de um Crime, que a Globo exibe na madrugada desta quarta, dia 11, para quinta, logo após o Jornal da Globo.

Holder (Joel Kinnaman) não consegue encontrar nenhum dos arquivos relacionados à morte de Rosie e descobre que todo o processo foi transferido para a área municipal. Porém, o detetive constata que os arquivos nunca chegaram lá. Com o sumiço das evidências, as coisas parecem fugir ao controle dos agentes.

Já Linden (Mireille Enos), mesmo fora do caso, não desiste da investigação. Ela pega a chave de Rosie (Katie Findlay) e vai para o canteiro de obras no casino, convencida de que a jovem viu algo lá que levou à sua morte.

Na casa dos Larsen, Mitch (Michelle Forbes) reencontra seu antigo namorado, David (Jonathan Cake), a quem Rosie tinha visitado com perguntas, e descobre alguns segredos sobre a filha. Já Stan (Brent Sexton) tem que lidar com o filho Tommy (Evan Bird), que passa por uma fase difícil e está tendo problemas na escola.

O candidato Richmond (Billy Campbell) reúne-se com Nicole (Claudia Ferri) sobre a possibilidade de um endosso, mas ele não está preparado para atender seus termos e resolve não fazer nenhum acordo, mesmo que isso lhe custe a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário