terça-feira, 10 de março de 2015

Futebol: nesta quarta, dia 11, Globo exibe Liga dos Campeões e estaduais

Nesta quarta, dia 11, a Globo prepara um show de bola para fãs do futebol europeu e brasileiro. Como de costume, os grandes jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões 2014/15 colocam frente a frente alguns dos principais times do futebol europeu. Depois de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo, a Globo exibe o duelo Chelsea x Paris Saint-Germain pelo jogo de volta, no estádio Stamford Bridge, casa do Chelsea, em Londres.

O atual campeão francês terminou em segundo lugar no grupo do Barcelona, depois de empatar com o time inglês no jogo de ida das oitavas de final. Nesta quarta-feira, tem pela frente uma tarefa ainda mais difícil para chegar às quartas, já que o Chelsea perdeu apenas um jogo em toda temporada.

Galvão Bueno comanda a narração, com os comentaristas Arnaldo Cezar Coelho e Juninho Pernambucano.

Nesse mesmo dia, à noite, a Globo transmite os jogos da 9ª rodada dos campeonatos estaduais. Do Maracanã, Alex Escobar narra a partida Flamengo x Volta Redonda para a maior parte do país, ao lado de Junior e Leonardo Gaciba. O repórter André Gallindo estará no gramado trazendo todos os detalhes. O Flamengo está em quarto lugar na tabela com 17 pontos, enquanto o Volta Redonda ocupa o sexto lugar, com dois a menos.

Em São Paulo, os telespectadores assistem ao jogo Santos x Palmeiras, que promete esquentar o clima da Vila Belmiro. Cleber Machado é o narrador deste confronto, com os comentaristas Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira. Depois de oito partidas, o Santos tem 20 pontos e o Palmeiras tem 18.

O jogo da Liga dos Campeões vai ao ar nesta quarta-feira, dia 11, depois de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo, que começa mais cedo, logo após o Vídeo Show. Excepcionalmente neste dia, a Globo não exibe a Sessão da Tarde. À noite, a rodada do estadual entra no ar depois do Big Brother Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário