domingo, 1 de março de 2015

Futebol na Band (01/03) - Duelos de arrepiar

Neste domingo (01) as 15h30 a bola rola na Band para mais uma emocionante rodada de jogos dos estaduais. Pelo CAMPEONATO PAULISTA tem Rio Claro x São Paulo no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro. Pelo CAMPEONATO CARIOCA o jogo da tv é a partida Botafogo x Flamengo no lendário Maracanã. O jogo que vai ao ar do CAMPEONATO PARANAENSE é Prudentópolis x Coritiba, no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. Já pelo CAMPEONATO GOIANO a Band mostra o embate entre Aparecidense e Atlético-GO no estádio Aníbal Toledo, em Goiânia.

Vindo de uma derrota em casa, o Rio Claro precisa reagir. O técnico Buião já confirmou mudanças no meio campo e outra no ataque, além de deixar clara sua preocupação com o setor ofensivo do São Paulo, que goleou nos últimos dois jogos. 

O Estádio do Maracanã será palco de um clássico carioca. Botafogo e Flamengo se enfrentam pela sétima rodada e comemorando os 450 anos da cidade maravilhosa. O Botafogo lidera o campeonato com cinco vitórias em seis jogos, apenas dois pontos a frente do vice-líder, seu rival Flamengo.

Com técnico novo, o Prudentópolis recebe o Coritiba no Estádio Newton Agibert precisando ganhar para evitar o Torneio da Morte, que reúne os quatro piores da primeira fase e dois deles caem para a divisão de acesso. Já o Coxa vive um clima mais tranquilo e irá poupar alguns titulares pensando na Copa do Brasil.

O Aparecidense tem dado trabalho no Campeonato Goiano. O time segue invicto e ocupa a segunda posição no Grupo B, com os atacante Bombinha e Tozin como destaques. Atual campeão, o Atlético-GO é o quarto colocado no Grupo A e precisa vencer para continuar vivo no campeonato.

A transmissão dos jogos dos campeonatos estaduais vão ao ar na Band neste domingo (01) a partir das 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário