domingo, 15 de março de 2015

Cinema 2015: descubra quais filmes estreiam na Globo a partir deste ano

Prepare a pipoca que neste ano um time de heróis vai invadir a telinha da Globo! Dezoito títulos entre sucessos do cinema internacional e nacional estreiam no Cinema 2015.

De "Os Vingadores" a "Faroeste Caboclo", passando por "007: Operação Skyfall", "Wolverine: Imortal", "Duro de Matar - Um Bom Dia Para Morrer" e pela animação "Carros 2", você vai ter motivos de sobra para ficar grudado na Globo. 

Super-heróis para todos os gostos

 Não é um time de heróis bobo não! Só "Os Vingadores" traz Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Hulk (Mark Ruffalo), Thor (Chris Hemsworth), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Todos juntos enfrentam o "querido" vilão Loki (Tom Hiddleston) e seu exército alien. Ainda não está bom pra você? Pois tem ainda o mutante das garras de ferro da Marvel, Wolverine (Hugh Jackman), em "Wolverine: Imortal" e o "O Espetacular Homem-Aranha", agora interpretado pelo ator Andrew Garfield, fechando o time de heróis com superpoderes e grandes responsabilidades.

Outro sucesso dos cinemas que vem com um novo intérprete em um remake é "O Vingador do Futuro" (2012), com Colin Farrell no papel de Doug Quaid, mas não precisa ficar triste achando que não vai ter Arnold Schwarzenegger, porque ele vem com tudo como o xerife de uma pequena cidade na fronteira dos Estados Unidos com o México em "O Último Desafio". E o bicho vai pegar!
Os atores Denzel Washington, Tom Cruise e Will Smith, veteranos na tela da Globo,
estrelam 'O Voo', 'Jack Reacher - O Último Tiro' e 'Homens de Preto 3' (Fotos: Divulgação)

No lado dos heróis sem poderes e roupas especiais, mas com não menos coragem e poder de fogo, tem ninguém menos do que Bond, James Bond. O premiado e elogiado pela crítica "007: Operação Skyfall" também estreia na tela da Globo. John McClane, outro nome conhecido dos fãs de ação, também marca presença por aqui com "Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer". Quem também está de volta como o Agente J é Will Smith, acompanhado de Tommy Lee Jones (também novamente como o Agente K) na "cômicação" "MIB: Homens de Preto 3". Dessa vez, Agente J precisa voltar no tempo para impedir o assassinato de seu fiel escudeiro.

E falar em ação sem falar em Denzel Washington também não pode, né? O astro, vencedor de dois prêmios Oscar, estrela "O Voo", no papel do piloto bad boy que acaba se tornando o herói da hora ao fazer um quase impossível pouso de emergência, que salvou 96 vidas, das 102 a bordo, mas estava sob a influência de substâncias durante o processo, gerando muita polêmica. Tom Cruise também marca presença entre nossos blockbusters do Cinema 2015 com "Jack Reacher: O Último Tiro".

Velocidade: filmes que aceleram aí

Para os que amam uma corrida, o Cinema 2015 traz ainda a animação fofa "Carros 2", sequência que traz Relâmpago McQueen indo disputar o Grand Prix mundo afora. Entretanto, se você quer adrenalina de verdade, "Rush - No Limite da Emoção" tem o bonitão Chris Hemsworth como o piloto James Hunt, em uma história que conta toda a história de rivalidade impiedosa entre ele e o também piloto Niki Lauda (Daniel Brühl) no universo competitivo da Fórmula 1.

Cinema verde e amarelo

O Cinema 2015 da Globo também exibe seis produções nacionais imperdíveis. Comédia não vai faltar com "Crô" , filme sobre o mordomo vivido por Marcelo Serrado na TV, que após herdar a fortuna de Tereza Cristina se cansa da vida de milionário e decide arrumar uma outra musa a quem possa dedicar sua vida. "Meu Passado Me Condena", com Fábio Porchat e Miá Mello, mostra as confusões de recém-casados em seu cruzeiro de lua-de-mel que conta com a presença dos ex-namorados deles a bordo.

Já "Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel" mostra uma outra dupla também muito enrolada, Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum), tentando recuperar uma joia roubada, que deveria ter sido protegida por eles. Acusados pelo roubo, os seguranças têm que encarar o que for preciso para provar a inocência.

Diversão garantida também é o que promete Regina Casé ao travar uma verdadeira "guerra" por clientes no Saara no filme "Made in China". A personagem de Regina, Francis, tenta ajudar o patrão, Seu Nazir (Otávio Augusto), a não perder a freguesia para a récem-aberta loja chinesa Casa do Dragão, que vem invadindo sua "plaia".

Além de comédia, vem música aí no Cinema 2015. Os fãs da Legião Urbana podem comemorar porque "Somos Tão Jovens", obra biográfica sobre a juventude do cantor Renato Russo, e "Faroeste Caboclo", filme baseado na música homônima e um dos grandes sucessos da Legião, estão na programação e prometem grandes emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário