sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Reféns do Poder: agentes infiltrados iniciam tiroteio dentro da mansão

Plano movido por Widener promete encerrar o sequestro agressivamente

Finley e Dunn fazem de tudo para atrair os sequestradores para fora do esconderijo. Enquanto isso, um plano ousado é tramado para por fim ao sequestro. Descubra o que mais acontece nos episódios 'Lá Vem Ele' e "De Volta Para Casa', que a Globo exibe em sequência na madrugada desta sexta, dia 6, a partir de 0h14, horário de Brasília, logo após o Jornal da Globo.

É o quinto dia do sequestro. De dentro da casa, Kyle trama sua fuga para o terror de Beth Ann. A ideia é incendiar a mansão e garantir a fuga do grupo em meio ao desespero. Porém, o plano é descoberto pelos sequestradores. Enquanto isso os agentes Finley e Dunn perseguem Koz pela cidade até uma mansão. Uma cilada. Ao entrarem, nenhuma criança, apenas manequins. A perseguição se estende a um terraço. Encurralado, Koz promete liberar uma criança, se Finley o deixar fugir. O que será que o agente vai decidir?

De volta à mansão, Gibson faz com que as crianças leiam frases negativas sem parar, até que percam toda a esperança de serem resgatados. Os soldados mantidos inconscientes são levados de volta à mansão a pedido de Gibson. Os soldados são agentes disfarçados que acordam e abrem fogo contra Gibson e sua equipe.

As crianças buscam refúgio, ao mesmo tempo que Thayer, um dos agentes infiltrados, consegue libertar o agente Hertz, antes de ser baleado. Hertz tem Gibson em sua mira, mas é acidentalmente atingido por Kyle, filho do presidente. Hertz morre junto com as esperanças de fuga das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário