sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Homeland: Carrie recruta Javadi para trabalhar como agente duplo da CIA

Terrorista afirma que Brody não estava envolvido no atentado em Langley

Carrie e Saul conseguem colocar seu audacioso plano em ação e recrutam o terrorista Javadi para trabalhar como agente duplo da CIA. Confira essa história no episódio de Homeland - Segurança Nacional que a Globo exibe nesta sexta-feira, dia 23, a partir 1h30, horário de Brasília.

Enquanto Saul finge não se importar em ser passado para trás, o novo diretor temporário da CIA, Andrew Lockhart, começa a fazer mudanças radicais na agência. Ele convoca Dar Adal e exige que o homem pare com as operações clandestinas. Quinn é o único no lugar que fica sabendo da missão da Carrie como agente triplo.

Mathinson é sequestrada pelo serviço secreto iraniano e falha ao ser testada no detector de mentiras. Mas a loirinha não desiste fácil e consegue se safar usando uma carta na manga. Finalmente, ela consegue se encontrar com o terrorista Javadi e colocar seu plano em ação.

Ela e Saul decidem recrutar o terrorista para trabalhar como agente duplo da CIA. O audacioso plano ainda inclui mandá-lo de volta para o Teheran, para enviar informações confidenciais. Antes de partir, Majid afirma que Brody não estava envolvido no atentado em Langley. Será que ele pode ser confiável? Enquanto isso, Dana resolve tomar uma atitude radical para apagar o fantasma do pai e adota o nome de solteira da mãe. O problema é que a menina decide sair de casa para morar com um novo amigo duvidoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário