terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Homeland: Brody aparece debilitado em um esconderijo na Venezuela

E ainda: sentido-se traída, Carrie é abordada por misterioso advogado

Depois de fugir dos Estados Unidos, Brody aparece completamente debilitado, cercado de criminosos, em um esconderijo na Venezuela. Saiba mais sobre essa trama no episódio "Torre de David", de Homeland - Segurança Nacional, que a Globo exibe nesta terça, dia 20, a partir das 1h38, horário de Brasília.

Depois da fuga dos Estados Unidos, Brody surge em um estado deplorável. O ex-soldado está completamente debilitado, com alucinações causadas pelo uso de drogas e em algum lugar desconhecido. Depois, ele descobre que está na Venezuela, mas quem são os homens armados que o mantêm refém, ainda é um mistério.

Ao ver um ladrão de carteiras ser assassinado na sua frente, Brody só tem um pensamento: sair daquele lugar. O homem tenta pedir ajuda em uma mesquita, mas o inimigo número 1 dos Estados Unidos é facilmente identificável. Será que ele consegue escapar dessa?

Enquanto isso, em Washington, Carrie é abordada por Franklin, advogado de um cliente misterioso. A loirinha é enfática ao dizer que apesar de se sentir enganada pela CIA, ela nunca trairia a agência a que dedicou anos de sua vida. Apesar da resposta, o homem não vai desistir tão fácil assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário