Resultado da Pesquisa

quarta-feira, 9 de maio de 2012

"Privacidade" é um direito de todos

Tem gente que acha que o direito a "privacidade" não vale para quem é famoso, isso é mentira, todos tem o direito à privacidade e o fato ocorrido nos últimos dias com a atriz Carolina Dieckmann demonstra que as pessoas deveriam pensar um pouco mais antes de sair julgando todo mundo só porquê é famoso.

Ouvi muita gente, principalmente na internet, reclamando e dizendo que o "vazamento" das fotos da atriz nua seria culpa dela mesmo, alguns chegam a dizer que se ela não queria que as fotos "caissem" na net não deveria té-las tirado, o que na minha opinião é um completo absurdo.

Se a atriz queria tirar algumas fotos nua apenas para "usofruto" pessoal ela tinha todo o direito de fazé-lo, da mesma forma ela tinha o direito de não querer que essas fotos fossem divulgadas, o direito a privacidade que em nenhum momento ela abriu mão, mas que foi totalmente desrespeitado por quem roubou e colocou na internet as fotos que pertenciam unicamente à própria Carolina Dieckmann.

Ninguém tem o direito de roubar fotos, seja de quem for, e depois colocá-las na internet para que todo mundo possa ver, isso independente do teor e conteúdo dessa fotos. Fazer isso é crime e acima de tudo deveria ser uma "coisa" considerada inaceitável por todos que navegam na rede.

E para todos aqueles, famosos e anônimos, que estão rindo dessa história da Carolina Dieckmann parem por apenas um minuto e pensem: "E se as fotos fossem suas?".


Ponto 1981 - Notícias sobre TV no Brasil e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário