Resultado da Pesquisa

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Band acabou com o "Cine Privê"


A Band acabou com a sessão de filmes “Festival Cine Privê”. A emissora estreou uma sessão de filmes eróticos em janeiro em substituição ao “Cinema Na Madrugada”.

Foram ao todo apenas a seis filmes exibidos em cerca de um mês e meio, na semana passada o “Cine Privê” já não foi exibido devido a transmissão do carnaval no “Band Folia” e a partir desse sábado (25/02) o “Cinema Na Madrugada” volta a ser exibido com o filme “Ninho de Cobras”.

Confira abaixo a lista de filmes que foram exibidos no “Festival Cine Privê” entre janeiro e fevereiro de 2012:

  • Corpos Ardentes (07/01/2012)
  • A Grande Virada (14/01/2012)
  • Universitária.com (21/01/2012)
  • Do Outro Lado da Questão (28/01/2012)
  • A Grande Sacada (04/02/2012)
  • Escândalos Sedutores (11/02/2012)

Ponto 1981 - Notícias sobre TV no Brasil e muito mais.

52 comentários:

  1. VOCÊS SÃO A UNICA EMISSORA DE TV ABERTA QUE PASSAM ESSES FILMES PÔ , MEU TEM QUE CONTINUAR COM A PROGRAMAÇÃO .........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorava assistir a Band,mas acabaram com a melhor sessão de filmes,que porra!

      Excluir
    2. Eu admirava muito a band antigamente.Agora eu acho um orror!!!Volta cine prive pra band ser uma emissora de primeira.

      Excluir
    3. Antigamente com o cine prive a band competia com a globo pra ficar em uma das primeiras no ibope,agora, depois da retirada do cine prive, a band ta lutando com as emissoras pequenas pra ficar entre as 5 emissoras no ibope. Viu, quem da audiêcia somos nós.

      Excluir
    4. Isso mesmo cine prive de vouta.....

      Excluir
  2. porra velho essa merda de emissora só tem um programa que presta e eles ainda tiram!

    ResponderExcluir
  3. naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
    ........!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu quero a volta de emanuelle!!!!!

    ResponderExcluir
  5. UMA EMISSORA PRA SER BOA NÂO PRECISA APELAR TANTO.PARABÉNS VOCÊS TERÂO INTELIGENCIA PARA CONSEGUIR ALGO QUE TODA FAMÍLIA POSSA ASSISTIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEU OU SUA IDIOTA, COMO VC QUER FALA DE UMA PROGRMAÇÃO PRA TODA A FAMILIA, SE VC FICA ACORDADO ( A ) ATÉ 2 DA MANHÃ É PQ VC QUER

      Excluir
  6. AGORA A TV ABERTA PERDEU A GRAÇA NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  7. ESSE CINEMA NA MADRUGADA QUE SUBSTITUIU O CINE PRIVÊ NÃO TÁ COM NADA.

    ResponderExcluir
  8. tv aberta tá uma negação.

    ResponderExcluir
  9. tem q passa cine prive pow =/
    vcs são a unica tv aberta q passa =/

    ResponderExcluir
  10. pooow , isso é sacanageem
    pelooamordeDeus BANd voolta com o cine prive
    POR FAVOR !
    ée a unica salvação da televisaao

    ResponderExcluir
  11. só os troxas querem o cine privê o que eu fasso assinstindo o cine prive nadaaaaa aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  12. Cara tem q voltar logo.

    ResponderExcluir
  13. QUEM FOI O 'GêNIO' QUE ACABOU COM O CINE PRIVê, ERA A MELHOR PROGRAMAÇÃO DA EMISSORA.

    TEM QUE VOLTAR.

    VAMOS ENCHER O SITE DA BAND SOLICITANDO A VOLTA DO CINE PRIVê

    ResponderExcluir
  14. A TV NA NOITE DE SABADO PERDEU NOVAMENTE A GRAÇA,QUE MERDA,POR ISSO O MUNDO ESTÁ NESTA DECADÊNCIA.

    ResponderExcluir
  15. O QUE É BOM DURA POUCO...

    ResponderExcluir
  16. bando d fdps da porra a band tem medo tnc num fode .... porra namoral era bom pra caralho eu fikava vendo com minha namorada

    ResponderExcluir
  17. q saudades de emanuele!!!

    ResponderExcluir
  18. passou da hora de voltar era bom demais mas o q eu acho é que os pastores pagam mais hj o que vale é o dinheiro. ninguem quer saber do gosto do publico da madrugada. pq teve uma epoca que só passava religiao. Gente cada um tem seu culto. cabe a nós escolhermos o canal, ja q nao passam o q a gente gosta fazer o q mudemos tds.

    ResponderExcluir
  19. devia passar de novo, esses outros não esta com nada.

    ResponderExcluir
  20. Que coisa!!! aprendi a bater uma assistindo cine privè... gostava daqueles filmes!

    ResponderExcluir
  21. A tv bandeirantes em vez de passar essas babaqisses tipo gente pedindo dinheiro de troucha deveria voltara passar o cine prive pq na maior das oportunidade outra emissora vai tentar a ideia e a bandeirantes vai perde a unica audiencia qe eles tinhan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também concordo!!!Ou a band volta com o cine prive ou, outra emissóra se assumi a contratar o cine prive!!!

      Excluir
  22. Ohhhh os poeteros de platao ficaram com raiva...

    ResponderExcluir
  23. tenque voltaqr custe o q custar!!!

    ResponderExcluir
  24. quero assistir ainda hj, se virem em colocar o cine prive ainda hj!!!!

    ResponderExcluir
  25. qual é o nome do filme q ficam um casal contando historias eroticas um para o outro...tem até uma parte q o cara forra 1 par de gêmeas, outra q a mulher tem o corpo pintado por um cara...

    ResponderExcluir
  26. era a melor pragamasão

    ResponderExcluir
  27. voltem o cine prive se nao vcs perderam toda sua audiencia.... o cine prive era a melhor programaçao de todas eu passava a noite toda assistindo nao perdia uma se quer voltem a passar denovo q a band voltara a ser a melhor emissora

    ResponderExcluir
  28. kkkkkk epoca boa! assistir emannuelle escondido da minha mãe

    ResponderExcluir
  29. kkkkkk epoca boa! assistir emannuelle escondido da minha mãe

    ResponderExcluir
  30. Poooxa!!!não sei porque tiraram,eu assistia todos os sabados.se eles querem ibope é melhor botarem o cine prive no ar.

    ResponderExcluir
  31. Vamos encher o site da band com o pedido da volta de cine privê.ainda não caio a fixa pra eles que o povo gosta do cine prive.

    ResponderExcluir
  32. DROGA A UNICA COISA QUE SALVAVA AS MINHAS MADRUGADAS DE SABADO FOI TIRADA NOVAMENTE EMISSORA PODRE MESMO

    ResponderExcluir
  33. Que kcete, a band ta uma p... Tiraram o cine prive que dava tanta audiência a emissora.poxa eu to afim de assistir de novo emanuelle e justiny.

    ResponderExcluir
  34. As nossas noites de sábado que eram recheadas com o cine prive foi por aguá abaixo.Eu sinto muitas saudades do cine prive, mais eu tenho esperanças que voltará ainda nesse ano.

    ResponderExcluir
  35. Eu assistir a grande sacada esse filme foi muito bom.O que eu gostei mas foi universitárias.com.O tipo de filme que eu gostaria de assistir,todos mais de preferencia o do controle remoto que dava prazer as pessoas.

    ResponderExcluir
  36. O meu primeiro filme que eu assistir foi ritual do sexo que eu amei muito, depois disso todo sábado eu assistia.volta cine prive.

    ResponderExcluir
  37. Já ta na hora de o cine prive voltar!!!Sera se o dono da band não tá afim de ganhar ibope?

    ResponderExcluir
  38. Pó a Band é uma Merd@ Msm eu Lembro de Emanuelle click e Justiny. Vamo Encher o site da Band Pra Voltar o cine prive

    ResponderExcluir
  39. Eu assistia a band agora não assisto mas acabou cine prive pedeu a vontade

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Pessoal eram filminhos água com açúcar demais nem dava pra ver os atores nus direito:( ...Bom mesmo são os do redtube :)

    ResponderExcluir